15 outubro 2013

Feliz aniversário Lele+parte 2 de post de níver

                                             (sem imagem de ínicio de post)
Eaé,tudo beleza galera?Ganhei buttons de Beatles e de Hard Rock :3
PARABÉNS  BESTINHA!(não querendo ofender,afinal somos 2 bestas malucas e sem noção)MUITOS ANOS DE VIDA E FINJA QUE AQUI TEM UM LINDO DISCURSO!(é,eu não tenho ideias para dar parabéns).Foi dia 11,mas parabéns,mesmo assim
Agora clique no leia mais pra ler o resto :3
(Anônima,juro que agora não e troll)
Enfeite de Natal Monster high:
São tão fucks *-* mas como sempre:-É só nos EUA.E eu odeio os EUA.Bom,se Las Vegas ficar nos EUA eu não odeio tanto assim.Mas tirando Las Vegas eu odeio os EUA.
Voltando aos enfeites,eu achei eles incriveis.
Mas eu odeio os EUA.
Nova imagem da Ghoulia:
Eu acho que é uma fanart,mas e uma fanart incrivel ^-^!
(cuidado Slo Mo) é assim que se escreve produção?
Ingresso do show da Catty Noir
Bem,esta em espanhol (não em chinês),mas eu traduzi,vejam:
Anfiteatro subterráneo de Monster High.
Entrada gratuita,válida só para monstros.
Absolutamente suspensa água (Catty odeia a água).
Dia 13.
Vale por um monstro.
Pack Jackson e Frankie revelado na Nova York Comic Con
Parecem ser bonitos... sqn
Creditos-Luh Chan
Acho que é só isso,vou ver se desenterro algo,alguma novidade avisem!
Beijos,eu gosto do Halloween!

5 comentários:

  1. Kkkkk que bom que não era Troll kkkkk
    Também odeio os EUA,sei lá,acho que não me daria bem lá :/
    Aliás,que sorte ganhou Buttons dos Beatles *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jurei k
      pra mim o melhor lugar do mundo e Las Vegas OUO
      na minha escola ficaram dizendo que Beatles e um bando de gay...olha quem fala,ir pra SP na parada gay tu n'ao quer ne?

      Excluir
  2. Gostei do post *-*
    Também gostei Do Jackson junto com a frankie,e o coffin bean também ^-^
    Bjs *-*

    ResponderExcluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos