12 março 2013

oc's

oi gente!eu fiz uma oc.olha só!
perfil:
nome:avril drácula
idade:16.000.000.000.000


parentesco monstro:vampiros

estilo:muito radical e uma mistura de punk ,rock,caveiras e piercings.Eu acho um luxo piercings!

curiosidade sinistra:quando e noite,meus olhos ficam vermelhos e também aparecem mexas pretas e vermelhas,dando um visual incrivel.

bichinho de estimação:não tenho porque e muito trabalhoso e sei lá de bichinho já não basta eu quando viro morcega?

atividade favorita:escutar um rock como heavy metal ou beatles no meu celular.e relaxante.pelo menos pra mim.

o que mais a irrita:estou a 16.000.000.000.000 anos estudando.acha que e legal?

matéria favorita:N.E.N.H.U.M.A.na boa,estudar o resto da vida?pra que?eu sou uma vampira.

matéria que menos gosta:história.eu vivi tudo que aconteceu.

cor preferida vermelho e preto.

comida favorita:suco de pimenta super picante.

bff 's :operetta e meu namo,logan.


GENTE,DEMOREI UMA HORA PRA FAZER ENTÃO SE FOR COPIAR,POR FAVOR DE CRÉDITOS!

POST BY:MIN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos