26 março 2013

mais ocs!

nome: kertisie(rosa) e katy (roxa).

parentesco monstro:homem gato

idade:14.(ansiosas para os 15!)

estilo: kertisie:bem feminino,lindinho,fofo,e rosa!e para complementar,listras pretas na minha cauda.
katy: eu prefiro o confortavel ao estiloso,mas não quero sair apagada não.uso roupas confortáveis para medar liberdade de movimento.

curiosidade sinistra:somos gemeâs mais a unica coisa igual em nós e o nosso aniversário.somos diferentes até nas listras da cauda.

bichinho de estimação:um gatinho persa chamado sr. bigodes.sim,somos gatinhas e temos um gato.problema?

o que mais a irrita: katy: minha irmã e patricinhas. kertisie: minha irmã e coisas que não são rosas.

matéria favorita:katy: educação física.eu só caio em pé.

kertisie:eu não gosto de ed. física.eu gosto de moda monstro.

katy: problema seu.

materia que menos gosta: kertisie:ed. física.

katy:moda monstro.

cor preferida: kertisie: rosa  katy: roxo

bff's: apesar de brigarmos muito,nós nos amamos muito.

comida favorita: katy: leite.  kertisie: ...com biscoitos!

 SE COPIAREM CREDITOS POR FAVOR!comentem se gostaram!POST BY:MIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos