01 abril 2013

minha mais nova oc...MERLIA!

nome:melia mermaid

idade:150

parentesco monstro:sereias

estilo:ah um amarelo,cores fortes,verão brasil, flor, estrela,pulseira.

curiosidade sinistra:eu não posso passar 1 segundo fora da água.pra ir pra um lugar pra outro,só no meu aquário gigante.

bichinho de estimação:uma tartaruga chamada Elba Ramalho,uma homenagem a cantora.

o que mais a irrita:quem não gosta de água.

atividade favorita :nadar pelas águas quentes do brazil,afinal sou uma sereia brasileira.

matéria favorita:oceanografia.Obvio né?

matéria que menos gosta:qualquer coisa que tenha a ver com terra.

cor preferida:amarelo laranja e vermelho.

bff's: lagoona e luna.

SE COPIAR DE CRÉDITOS!!!!!!!!!!!!!!!

POST BY:MIN


8 comentários:

  1. Leticia eu tenho uma pentiadeira igual a que vc postou

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. helena a prima da leticia entrou mais eu acho ela não e a dona só a postadora

      Excluir
  3. Respostas
    1. o blog e meu e da lele helena a lulu e colaboradora as donas somos nós

      Excluir
    2. Min eu não sou a Dona eu sou só administradora
      (Eu que ajusto o blog e posto)

      Excluir
    3. então e nesse sentido entendeu lulu vc e a administradora eu acho que escrevi no sentido errado

      Excluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos