21 abril 2013

Monster High Universe(Crie seu própio web episodio)

Visite e Crie seu propio web episodio:http://pt.monsterhighuniverse.com/.....Lembre-se esses prints foram feitos por mim então se copiar de creditos
Registro
Crie sua conta mas lembre-se só pode se registrar se sua mãe ou pai permitir
Já que a minha mãe deixou eu vou participar e tenho chances de ganhar premios =D
Crie sua historia
Lembre-se de ter muita criativade para ser a mas votada
até porque o publico vota em você
O site
Geralmente ele a assim
O Perfil
Crie seu propio perfil
Lembre-se de votar em mim(Mesmo que eu ainda  não tenha feito meu episodio)

Beijos e Comenteem







3 comentários:

  1. adorei vs pode mi agudar em criar meu cacifo? adoraria de uma ajuda da fa da monter high .tamben sou fa da monter high quando eu estiver um blog vou te comvidar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi fofa aqui e a min não pdemos ajudar a criar o cacifo,pois e individual,sou tambem super fã!!!!obrigado por convidar a gente!beijos

      Excluir
  2. DI NADA LINDAS .ADOREI ESSA INMAGEM!VCS PODEM EN VIAR PRA MIM?

    ResponderExcluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos