17 abril 2013

mais uma oc

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!*------*
esta e minha nova oc,a irmã da scarlett!vejam!
nome: raquelle goyle
idade:414
parentesco monstro :gargulas
estilo:rosa e muito balé!pode não parecer uma roupa de dia a dia,mais pra mim é!estou sempre pronta pro balé!
curiosidade sinistra:tapo minhas orelhas com o coque.eu tambem brigo sempre com minha irmã,mais e porque ela não fala com sotaque frances e dança balé.
comida favorita:bolo em formato de coração e petit gató,um prato frances que e um bolinho de diversos sabores com sorvete.
cor preferida:todos os tons existentes de rosa!
o que mais a irrita:faltar as aulas de balé!
atividade favorita:dançar balé.
bicho de estimação:um podle filhotinho muito fofinho  chamado balé.
bff's: catrine de mew.
matéria favorita:dança logicó!
matéria que menos gosta: ciencia maluca.só quero dançar balé!

por enquanto só!bjs!SE COPIAR,CRÉDITOS POR FAVOR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos