23 abril 2013

oc leona leonina

nome :leona  leonina
idade:mais velha que a astronomia
parentesco monstro:signo leão
estilo:coisas rasgadas,pelo.dão um look selvagem!
curiosidade sinistra: eu acabo rasgando as minhas roupas com minhas garras e e ai,elas ficam muito curtas!,então eu sempre tenho que comprar ou costurar a cada 1 segundo!
atividade favorita:correr por aí.sou muito eletrica.
bichinho de estimação:um leão filhote chamado selvagem fofura que e super fofo!
o que mais a irrita:nada!aprendi de forma fácil que a unica coisa que preciso me preocupar e com meu boletim!
matéria favorita:educação fisica. adoro correr!
matéria que menos gosta:adoro todas!não tem uma que eu não goste!
cor preferida:laranja
bff's:toralei,clawdeen e luna.

o que acharam?comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos