21 abril 2013

uma oc *---*

oiiiiiiii!gente esta e minha nova oc *U*.vejam
nome : neferti de nile
idade:4.375
parentesco monstro :mumias
estilo:bandagens,braceletes,ouro,joias,coroas,pedras preciosas,sapatos luxuosos,cabelos brilhantes,maquiagens raras e vestido carissímos.
curiosidade sinistra: meu rá!quem ousa dizer isso?quero nomes e joias agora!
atividade favorita? mandar em todo mundo e torrar toda a grana dos cofres reais em luxo e joias.
bichinho de estimacao?um gato egipicio chamado luxo persa
o que mais a irrita?ordens
materia favorita? nenhuma pois tenho servos que fazem provas e deveres pra mim.
materia que menos gosta?bom,talvez redacao.escrever da calos nos dedos e estraga as unhas que pinto de ouro macico e prata pura.
cor preferida?dourado e marrom cobre
bffs?no estrelato so tem lugar pra uma ou seja EU.
o que acharam?comentem!sem preguica! estou escrevendo assim porque meu teclado esta quebrado,ok?
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos