16 abril 2013

oc

hello *-*
essa e minha nova oc,a escarlett .uma gargula.depois posto a da irmã dela!as orelhas estão horriveis e isso na sola do tenis e um skate.
nome :scarlett goyle.(sou prima da rochelle)
idade:818
parentesco monstro:gargulas
estilo:despojado,alegre e cheio de tatuagens!tenho tantas que nem consigo contar!
curiosidade sinistra:eu não tenho isso de segredos.eu falo na cara dura mesmo.
comida favorita:sanduiche de presunto e queijo e de sobremesa,bala dura a ponto de rachar os dentes.
cor preferida:todas!não tenho só uma favorita.eu amo todas!
o que mais a irrita:minha irmã. ela só sabe falar de balé,que eu devia falar com sotaque frances,parar de me tatuar,e bla bla bla.
atividade favorita:andar de skate e me tatuar.o que tem mais de legal pra fazer?
bicho de estimação:um pombo chamado tatukates. e uma mistura de tatuagem e skate.
bff's: avril dracula e logan.
matéria favorita:artes.quando for adulta quero ser tatuadora,então tenho que começar a treinar agora.
matéria que menos gosta: educação fisíca.eu só gosto de andar de skate.

NÃO COPIE! PROPRIEDADE  EXCLUSIVA MONSTEMANIACAS!
bjs!comentem o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos