02 abril 2013

oi gente,esta e minha nova oc.QUE FIQUE LEMBRADO  NADA DE COMENTÁRIOS RUINS EM QUALQUER LUGAR DO BLOG!ai vai o perfil dele:

nome :Logan

idade:19.000.000.000.000.eu acho.

parentesco monstro: vampiros

estilo:rock,rock,rock e rock e punk rock.

curiosidade sinistra:eu não tenho família.me abandonaram e desde então,eu fico vagando por ai.prefiro não falar da minha vida.

atividade favorita:passear com a avril .ela e a minha unica família.

bichinho de estimação:nenhum.não preciso.

o que mais a irrita:quem acha que one direction e rock.Qual é?verdadeiro rock mesmo e beatles,iron maiden e guns roses.

matéria favorita:história da música e música. mais eu só gosto da parte que tem rock.

matéria que menos gosta: qualquer coisa que não tenha rock.

cor preferida:preto

bff's: avril

SE COPIAR DE CRÉDITOS,E SE FOR PRA XINGAR,ISSO E UMA FALTA DE RESPEITO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos