10 abril 2013

as monstrinhas viraram super heroinas...

oi genteeee!já faz muito tempo que lançaram essa coleção e eu só fui postar depois de um milhão de anos.
essa e a coleção potherguul se tiver errado e porque meu ingres e 10 mil.toralei como sempre e a vilã,mais eu ainda gosto dela.(sim eu gosto da toralei ,melowdy e pursephone) amei a toralei de cabelo comprido,mais a mascára ficou estranha.tirando isso  ta linda.agora vamos falar da spectra. essa maquiagem no olho dela ficou feia tipo sei lá,a capa ta bonita,mas acho que quando vocÊ abaixa o braço dela essa capa não deixa abaixar porque está presa nos pulsos. spectra mude de maquiador e continue com seu estilista. e uma dica.
clawdeen,clawdeen...vc ficou...MAGNIFICA!só tira o verde da roupa e cabelo.não gosto  muito da combinação roxo e verde mais em você tudo fica lindo!frankie só tire o amarelo.(tó parecendo uma estilista apontando os pontos fracos e fortes né?)voltando ao assunto prata e azul.não amarelo azul e prata.
E COM VOCÊS,AS HEROINAS ESTILOSAS AO RESGATE!

bjs pra vcs!

POST BY:MIN
a e temos 1 seguidor!eba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos