14 abril 2013

minhas novas bonecas + novidades monster high

oiiii *---------------*.vim mostrar as minhas novas bonecas, cleo pictury day eu me sinto muito culpada por ter duas cleos,e jinafire long.olhem!

lindas não?
e agora as novidades:
não acredito!lençol e travesseiro das mh?babei.peguei essa imagem no face na pagína monster high.não e a oficial

esta e a frankie i love fashion. alguem reparou que os sapatos azuis são o da frankie fora da escola?e que tem muito preto no cabelo?deixa. sinceramente,eu acho essa boneca i love fashion feias.amarelo com azul?calça costurada e essa saia e camisa são feias.não sei mais a bolsa e repetida.essa bolsa e do fashion pack!
agora vamos a abbey i love fashion:
essa pelo menos está bonita! só o batom que esta feio.

e ai?o que acharam?comentem!e não se esqueçam de seguir!
LEMBREM-SE QUE COPIAR E CRIME! DE CRÉDITOS OU VAI VIRAR UMA COPYCAT!
bjs!

4 comentários:

  1. Min vc me humilhou
    eu queeerrrrrriiiiiiiaaaaaaaa tanto a Jinafire
    Brincadeirinha ^.^
    Querer eu Queria só que estou juntando dinheiro para comprar,kkkk
    Beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -u- ok se vc quiser na solzinho ta lotado da scaris só não tem a catrine! bjs

      Excluir
  2. A Cleo Pictury day e mais bonita que eu pensava
    Adorei o Blog Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei ela e linda e obg por seguir o nosso blog!obrigado mesmo!bjs

      Excluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos