14 abril 2013

Minhas Bonecas+As dolls exclusives são minhas *u*

Oii Gente estou aqui para mostrar minhas dolls
Creditos do Gif:ask-venusmcflytrap
Para ver o post clique em mais informações
Eu tenho 8 dolls no total porem 2 não chegaram então por enquanto so tenho 6

A Minha Venus não esta com todos os assessórios pois alguns eu tirei e guardei(Para dar um visu + Bonito)


A Minha Draculaura eu so mudei o cabelo =D

A Clawdeen tambem(E Tirei o casaco dela,kkkk)

A Minha Frankie Scaris(Ganhei ela semana passada)

A Minha Howleen Dance Class *u*

A operetta dance Class(Ganhei ela 2 dois depois da Frankie)

+

Bem as Bonecas que são exclusivas não chegaram pois estão na Asia(Não me pergunte o Porque)
Mas vou mostrar o protótipo
Elas são exclusivas da Toy Rus e eu não sei se elas vão vender no Brasil(Vocês tem o mercado livre como opção kkkkkk)
Bom Pessoal Foi Isso 
Beijinhos e Fui


Um comentário:

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos