23 abril 2013

bratzillaz: cópia?

oii gente eu não sei vocês mas eu acho que bratzillaz são cópias de monster high.vei,e quase igual! mas como quem sempre copia quer ser igual ao outro... gente e igual a coleção mascarede das bratz. se parecem mais nem tanto,por isso sem polemica.dessa coleção mascarede eu tenho uma,a kirana,e não achei nada parecido.mais o assunto aqui e as bratzillaz.vou botar a imagem e dizer o que se parece:
não sei o nome delas,então vou botar as cores:
boneca da ponta rosa e preta:
draculaura com certeza.me diga quem usa preto e rosa sempre e tem a pele rosa e batom escuro?credo tenham criatividade ne meu bem?

azul com cabelo ruivo:
essa até que e bonitinha por causa do cabelo.mais e cópia da minha robekinha linda fofa e fantastica.
olhem,sabe voar,muito azul,cabelo cacheado,oculos pra voar e batom da mesma cor.tenho que falar mais?

vermelha do meio:
cupido.ela conserta corações partidos e tem muito coração,mais ela e vermelha.se vosse rosa,100 cópia.

yasmina:o nome dela e o unico que sei,porque,obvio copiaram até meu nome e botaram a no final.

a mais feia de todas.poxa podia ser bonita porque com meu nome... :( raiva.
a cópia eu acho que e da clawdeen,porque tem roxo e dourado.sei lá.mil tretas mano.

a ultima com verde e rosa:

ridicula tambem.o cabelo e da frankie e o olho da toralei.

nada contra quem gosta,respeito totalmente quem gosta.só expresso minha opinião.

o que acham?cópia ou  criatividade?comentem!por favor...
beijos da operetta!

Um comentário:

  1. na minha opinião essa e a historia das brattzilaz respeito quem gosta,tenho amigas que ade adoram
    e eu não falo nada :era uma vez as monsters highs
    fashion e fofas,ai uma empresa fica com inveja e cria bonecas feias,e chatas,ai dizem que não e cópia mais e e então,FIM.
    by:min

    ResponderExcluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos