01 março 2013

grrrrrrrrrrrrrrr...

oi gente.infelizmente me deixaram aqui sozinha pois uma certa BLOGUEIRA foi viajar e me deixou aqui cuidando do blog.O motivo pras poucas postagens e que eu acesso o computador só de noite mas sabado e domingo e livre *u*.
o motivo pra eu estar com raiva e que eu estou loucamente a procura da toralei mas aqui onde moro não tem nenhuma a não ser o jackson.mas a burra aqui fui eu.uma vez eu vi toralei,na minha frente E NÃO COMPREI.eu desperdicei varias chances.ghoulia básica,cleo básica,clowdeen com a cama...se eu botar todas que desperdicei,vou demorar 4 anos.tem uma loja aqui onde moro que e lotada de mh's mas só tem as que eu tenho uma ou outra não.(covardia).mas talvez eu ganhe a rochelle do meu tio amanhã e ai terei o trio das ex-novatas!(venus,robecca e rochelle.sim,ganhei a venus a uma semana).







eu vou tirar uma fotinha das minhas mh's reunidas um dia e postar.mas parece destino:sempre que compro algo,algum tempo atras eu fui comprar material escolar não tinha os cadernos mh, e ai, comprei da plush poison.um mês depois,fui na papelaria e o que encontrei?todos os cadernos mh.vou postar fotos das que eu tenho não são fotos que eu tirei,e sim as que eu achei no google.ai vai:
não achei imagens do clowd :P
POST BY:MIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos