05 março 2013

novidades!

gente,pelo visto lançaram algumas novas coisinhas mh.entre elas um fashion pack com a scarah screams e outro com a clawdeen.olha só!


ei mais espera ai...a bolsa da scarah e muito parecida com a da frankie...frankie a scarah roubou sua bolsa e pegou pra ela,cuidado
a imagem que vou botar agora e da coleção 13 wishes(13 desejos)
pra mim as bonecas ficaram lindas! mas digamos que a lagoona ficou estranha...
agora a imagem e do ovo de pascoa monster high! eu já garanti o meu!o relogio e bem bonito.o ovo e da lacta.o ovo e meio a meio metade preto metade branco e a embalagem e muito bonita.

e agora o material que eu tenho!
o caderno e pra o inglês vem com um monte de adesivo e na primeira folha eu desenhei a clawdeen,a frankie e a draculaura e ficou perfect!as etiquetas tambem são delas ou seja tudo no meu material tem um pouco delas.
bye bye! depois trago mais novidades!
POST BY:MIN

Um comentário:

  1. Vai no meu blog
    monsterhighorripilante.blogspot.com
    Obrigado pela compreensão

    ResponderExcluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos