10 agosto 2013

Minha (rídicula) incrível volta!

                                                    oi coisus *-*
eaí,sentiram minha falta (eu sei que não)?Vamos parar com o mimimi e ir logo ao ponto.Quando eu estava fora,eu fiz 10 NOVAS OCS O.O.Sim,10 novas ocs '-'.Eu até iria postar mais minha mãe jogou no lixo...ou eu sou uma preguiçosa que tem que tomar vergonha nessa cara (bonita e diva ~acho que só diva mas a lele disse que eu sou bonita...só ela.mãe cade você?) e procurar.Eu vou fazer mais, mas vou torturar vocês HU3 HU3 HU3 HU3!O post de aniversário?amanhã,podi cre mermão,MÓ V1D4 L0K4 eu posto.Ignorem o que escrevi antes, filhos de Atena... (Semideusa *-* Percy d1v0 ******-----******).Pra provar o quanto sou V1D4 L0K4,agora é 00:e F0D4-S3 (foi mal aí...por favor,tirem uma foto,e a primeira vez que xingo em qualquer blog,registrem esse momento único),porque eu fico até tarde assistindo Legendários,mas com essa...(vou me controlar agora) droga de Fazenda,demora mais D:.Sdds olhos sem olheiras,e eu tenho uma party amanhã,e...o primo do garoto que eu gosto mora lá.Qual é,00000000001 em 1.0000000,mas como a Coca-Cola (blargh,me julguem,mais não gosto de refrigerante e nunca vou gostar) diz,quanto mais zero melhor.Tipo a chance de eu conhecer a Pitty.Ou a Amy Lee. Ou o Paul McCartney.Ou o Ringo Star.Dane-se.
bem foi isso,amanhã eu faço o post de aniversário.
falô

Um comentário:

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos