05 agosto 2013

hoje e meu aniversário :3+Meta cumprida!!!!Nova meta:35 sguidores!

                                            (sem imagem de início de post.guardando pro de amanhã)
hello!como deu pra perceber ,hoje e meu níver (não da minha avó ¬¬')!É várias pessoas me deram parabéns,mais acho que só 4 no Face...teve festa,em casa de festa,minha primeira festa em casa de festa -u-.Falei festa demais???Então,foi M-A-R-A!!!!Foi de rock!Eu a Lele,e um dos nossos seguidores,o Fillipe (estudamos juntos,na mesma sala)curtimos muitooooooo,e uma das minhas 'Bff's' se eu posso dizer,contou pro garoto que eu gosto que eu gosto dele -.-'.Não que ele não sabia,mas ela confirmou >:(!Voltando ao assunto,esses (disgraçados malditos :3 que melhor amiga não xinga o outro???nós não somos normais mesmo) Fifi e Lele (apelidos carinhosos kkkk) ficaram em cada frase :com quem será FULANO!...são tão retardados que esqueceram o final.Deus ( s2 s2 s2 ),eu pedi amigos e me deu loucos,mas definitivamente  são melhores que os normais!!!!Não pude convidar a Lulu :(.ES-RJ e uma distância digamos...longe.como viram nossa nova meta e 35 seguidores,e com força de vontade vamos conseguir!amanhã eu vou fazer 200 posts,pode deixar!!
bjux!
(sem assinatura)
Post by: A anivérsariante Min!!!
(desculpe por tantas exclamações e carinhas no post)
P.S.:Lulu,tenho ótimos contatos e o telefone da Samara do chamado e a Bela Dama do Coraline e o mundo secreto,e SE MEU DESIGN NÃO SAIR,não vou ter medo de cháma-las HUAHAHAHAHA

6 comentários:

  1. Feliz niver, flor ^-^
    Continue com esse lindo blog e continue sendo essa postadora tão querida!
    bjs especiais<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigrada May!
      obrigada pelo incentivo e você também e uma postadora maravilhosa!
      thank you!
      kisses >3<

      Excluir
  2. Desculpe não pude entrar no pc
    Vou tentar hoje ou amanha
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Min,Lulu e Lele vcs podem por favor seguir o meu blog???
    Link:www.monsterhighrj.blogspot.com.br
    Posso divulgar o blog de vcs???
    seria uma honra pois eu adorei o blog!
    Bjs monstruosos e eletrizantes!
    By: Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou seguindo
      E pode divulgar sim :)
      Se quiser faça parceria com o blog e nos colocamos o seu blog para divulgar tambem :)
      Bjs

      Excluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos