29 julho 2013

meu lado explicação da imagem

Foto

oi  pessoal tudo bem?? descupe ter parado de postar  eu tava numa sequencia de férias muito louca minha prima veio aqui com meus avós depois viajei pra minas voltei uma das minhas maps do rio  veio aqui e ainda começa as aulas hoje!! então lulu entenda o meu lado não precisa mais de postadoras quando eu ea MIN começamos a fazer esse blog na verdade era só a gente como vocÊ era minha primona (a favorita)você entrou e agora vocÊ abriu um treco pra mais postadoras eu me senti ofendida!agora que vocÊ sabe meu lado posso começar a postagem.


então estava dando uma olhada no meu face e vi essa imagem e achei bem legal  e da uma boa postagem. continuando eu acho que tem uma máquina de custura, um  vestido sem nada,fitas para decorar e um manequim e também acho que um trequinho para cortar a fita


4 comentários:

  1. Eu não coloquei eu só disse talvez eu coloque,mas eu não vou colocar
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O.o Nunca tinha visto essa imagem. Seu blog é muito fofo *u* Já estou seguindo! Dá uma passadinha no meu?
    http://forevermonsterhig.blogspot.com.br/
    - Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já tinha visto,e porque eu e ela curtimos a mesma página no face eu acho o.0.Obrigada,seu blog também e lindo,lógico que vou dar uma passadinha!
      acho que o treco do blog ta com problema e não aparece...preciso ter uma conversa séria com o gadjet >:( kkkkk
      beijos >3<

      Excluir
    2. claro que eu passo lá e muito obrigada pelos coments

      Excluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos