13 julho 2013

Jogo para Nintendo 13 Wishes+novas fotos do filme+pack GNO

olá meus cupcakes açucarados ^-^! Feliz dia do bom gosto musical kkkk porque hoje e dia do rock,e eu AMO rock (ah vá,meu nome tá escrito funckeira 4ever sabe?)e eu gostaria de homenagear este dia com uma música dos meus queridos Beatles a quem eu adoro tanto ^^.olhem:
espero que gostem.
Leia Mais


agora vamos as novidades mh (direto ao ponto)
aqui vemos as queridinhas mh (como se não fosse de se esperar ¬¬') e a Whisp,uma espécie de lado mal da Gigi. elas estão num fundo de estrelas com um castelo arábico.se eu tivesse um nintendo eu compraria,mas um e 1.000 e lá vai porrada...D:
novas imagens do filme 13 wishes
aqui vemos as queridinhas mh com a ghoulia,que está DIVINA!This love ^^.
aqui vemos um esqueleto meio...doidão e pouco,VÉI ELE É RIDÍCULO!um esqueleto,de aparelho,gênio da lâmpada,com um topetão rosa e roupa brega?!nem vai chamar atenção...no resto parece que o Manny está segurando o Heath e Clawd,e...eles estão voando? o.0?essa é definitivamente uma das imagens mais estranhas.
aqui vemos a Howleen,mais DANE-SE!olha quem tá lá no fundo!AS DIVAS TWYLA E CLEO!Twyla e sua carinha amassada ^^ e Cleo divando *-*.Howleen,o que posso dizer dela...magnífica!eu só acho que a mattel deveria ter deixado a básica de cabelo rosa também,pois ela sempre está de cabelo rosa.eu amei a howleen,estou gostando mais dela.

foto do pack Ghouls Night Out
aqui vemos as exclusivas e a Rochelle,vendida antes.Maldita mattel!eles fazem isso pra gente para compramos as bonecas e depois um pack com as exclusivas ¬¬'.estou vidrada nesta ghoulia,está linda! a verdinha favorita está uma diva,seus galhos das pernas estão pretos,uma linda .deenie,super estilosa.
PRIMEIRO BLOG A POSTAR ENTÃO CRÉDITOS!
beijos,tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos