26 julho 2013

Pelucias monster High+Foto do suposto novo filme MH

Olá Muchachos,como vocês notaram eu já fiz o lay do mes e acho que ficou melhor por que o ultimo eu fiz com pressa,e eu irei mudar no final de agosto(Agora que eu notei esqueci o voltar ao topo mas fazer o que ˆ-----ˆ),mas agora vamos ao assunto principal.....para ver clique em leia mais
Vamos seguir na ordem do titulo.....primeira coisa os créditos,ficaram no final
Na imagem mostra as pelucias da Frankie,Draculaura,Lagoona e Purrsephone,a mas fofinha na minha opinião e a Frankie,mas agora vamos aos detalhes:
N tem detalhes(hihi),até porque e replicas das básicas porém fofinhas =)
agora vamos ao suposto filme
Frights,Cameta,Action! e o suposto filme de acordo com o blog parece que e o Gargula segurando uma camera filmando o Draculaura (Vai entender né)
Olhem o post da Flavia:
Essa foto é bem curiosa né? Podemos ver  Draculaura e um Gargula sendo filmados por alguém, que será? Tomara que não demore muito para vazar mais informações
Interessante né..agora os Créditos Totais vao para:NEWS MONSTER HIGH
Gostaram??? ;)




3 comentários:

  1. o design de agosto vai ser com minhas personagens favoritas,porque e o meu mês de aniversário!!!:D!só pra avisar pra vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah e muda no dia 5 de agosto por favorrrrrrrrrrrrrrrrr.....e muito importante pra mim!por favorrrrrrrrrrrrrrr...deixa só por uma semana depois bota esse....por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

      Excluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos