08 julho 2013

imagem inteira da spectra dead tired fora da caixa (imagem inteira)


Olá meu fofos!eu vi no Facebook (sim,estou viciada,porque?Aposto que você também é!) e achei imagens das novidades do momento!eu v em muitos blogs que infelizmente só tinha imagem dela separada :(.Agora temos uma  imagem inteira!Só aqui viu ;)?vale dar uma espiadinha:
(parece que eu to falando tipo como aqueles caras velhos que falam com idioma jovial o.0) P.S.:eu estou postando agora pois a lele ta na festa de um cara lá,ele me convidou,mas minha mãe...resumindo:todo mundo curtindo menos eu :(
ela está linda *U*.seu tablet e roxo com a skulette mh.(eu vi uns blogs por aí dizendo que era celular).Seu vestido e de um tecido tipo seda,com detalhes e corrente.na parte de cima,um tecido brilhante com um laço ^--^.suas pantufas são transparentes,e tem carinha e corrente (uh rimou).sua máscara para dormir e roxo escuro com correntes pretas.linda D+!
bom,é só isso.vou parar de postar pois meu olho tá ficando com manchas brancas de tanto ficar no notbook 
o.0.
beijinhos!
SE COPIAR DE TODOS OS CRÉDITOS AO MONSTEMANIACAS!


3 comentários:

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos