29 julho 2013

A notícia mais triste (ou feliz pra quem me odeia) de todas

(primeiro um gif do bob *---------*)
(depois a imagem de ínicio de post)
CHUPA ESSA SCARAH!!!CHUPA ESSA ROCHELLE!SE FERRA AÍ!
(agora o post)
Bom,eu volto de férias hoje,não vou mais ter tempo pra postar,aí vocês vão ficar com saudade de mim (SÓ DE MIM PRO BEM DE VOCÊS),meu aniversário e daqui a 2 semanas, e blá blá blá.
bem foi isso e tchau!!!até algum dia!!!fiquem na pazzzzz com o bobbbbbb -.-
amizades verdadeiras são assim,vão contigo até o fim,sempre vão te aceitar,não tão nem aí se você mudar,pois mesmo assim eles ainda vão te amar,e se você se ferrar,eles concerteza vão te ajudar,na vitória e no fracasso,conte com eles para o abraço!-Yasmin,ou seja eu.



6 comentários:

  1. Desculpe Min,ninguém me falou nada disso =(,mas eu não abri vagas de postadoras '-' eu disse talvez.....
    Ah q pena q vc vai embora :(,do blog entra no face e a gente conversa melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu disse que você abriu vagas de postadoras?eu escrevi com se vc FOSSE fazer '~'.
      eu não vou embora só vou ficar sem tempo pra postar,mais eu nunca vou abandonar você,você e uma das minhas ALSN!(amigas loucas sem noção)!

      Excluir
  2. lulu ela não vai embora e sim dar um tempinho né???se não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo Letícia parabéns!!!!Queria te dar um prêmio,mas a grana ta curta...no seu aniversário,pode ser?"pode ser bom,pode ser PEPSI"

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkk "CHUPA ESSA SCARAH!!!CHUPA ESSA ROCHELLE!SE FERRA AÍ!",eu já tinha visto essa imagem à um tempo atrás mas nunca mais tinha achado ela *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mexeu com o InvisyBilly mexeu com a Spectra,eu ensinei a elas a não mexerem com o Billy -.-!Sério?bom gora você achou aqui!kkkk
      beijos

      Excluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos