21 julho 2013

muitas,muitas,muitas E muitas coisas!!!

(eu adoro,eu me amarro)
Oi Normies and Monsters!queria pedir desculpa por ficar sem postar,meu Notbook tava sem internet,e eu tinha salvado quase TUDO nele,por isso.agora vamos a postagem.Ah,e eu  achei que TINHA POSTADORAS NO BLOG,A LULU EU SEI QUE TÁ VIVA,mais ela não posta mais :c.A lele que não aparece mais,estou magoada,as visualizações de hoje só foram 1 e foi a minha :c.Estou triste com vocês.Quem disse que a coleção i <3 shoes era falsa se enganou,pois ela e verdadeira sim,tem até imagens dela dentro da caixa,e até já esta a venda no Ebay.vejam:
 (P.S.:não consegui botar o leia mais,help lulu)
só tenho uma coisa a dizer: MUDE DE CABELEIREIRO.Ela e bem linda,gostei ^^.

Oh my God,ela e tão fofa *-*.o que mais me deixou brava nessa linha,e que TUDO é repetido :c.

Sdcc: Comic Con e suas novidades:
Rolou nos EUA,a San Diego Comic Con,a qual eu prefiro chamar de vamos ficar pobres con,e tanta novidade que nos deixa piradinhas.Ela infelizmente terminou hoje,mas em compensação,temos 3 personagens novas.vamos conferir?:
Primeira revelação da Comic Con:
Frankie e Draculaura Sweet Screams.Elas são muito delicadas e fofas.Se vocês repararem melhor,a parte preta do olho da Lala e um coração e o da Frankie algo como uma porca de parafuso.E a pprimeira vez que vejo a Frankie com outras cores,eu não gostei muito dela,gostei mais da Lala,ela parece a Lady Gaga '-'.Vamos ver a imagem delas inteiras:
Elas são fofinhas,da vontade de apertar ^-^.O sapato da Draculaura e lindo,parece que ela pisou em um chiclete e saiu andando.seu cabelo esta enrolado em uma bala,igual ao laço da cabeça.Já o da Frankie e um sapato enrolado feito de bala,e tem uma balinha redonda no seu cabelo.elas acompanham seus pets em versão de bala,que não estão nada parecidos e_e.Eu gostei.


Segunda novidade da Comic Con:
Catty Noir.Sim,a Catty Noir,a quem já sabemos a voz,boneca,imagem,perfil,custom,e blá blá blá blá,Pô VÉI,A CATTY????Todo mundo sabe quem e ela,até um panda sabe e-e.Aposto que dentro da caixa ela vai estar uma droga.
Terceira  novidade da Comic Con


E com vocês,Clawdia Wolf,irmã da Clawdeen Wolf (não da Draculaura).eu achei ela DIVA,apesar desse sorriso parecer o do Chucky o boneco assasino,e dela parecer uma Barbie '~'.Ela e universitária e tem 18 anos.seu vestido tem detalhes de lua e ela usa um terninho bem fofo,Seu tablet e da mesma cor,e ela tem um cordão cheio de luas.Seus óculos são de armações bem simples e chiques ^-^.
Essa é a Honey Swamp,simplesmente a boneca mais feia de todas as bonecas Monster High.Nem a pau eu vou comprar ela por querer,só pra enriquecer a coleção.talvez se o cabelo fosse mais "arrumadinho" e os a maquiagem um pouco mais escura,eu gostaria dela.Seu vestido e muito doido,a camisa e a mais bonita de tudo que ela tem. Sorry!
Aqui uma imagem dela inteira:
... Nada a declarar. Adimire a feiura dela.

Novidade de hoje:
Sim,Slow Moe,mas que agora mudou de novo e virou Slo Mo.Para a tristeza de todo mundo,não e o InvisyBilly,eu estou quase chorando :'(.Mais eu achei legal terem feito um boneco dele,a Ghoulia não merece ficar Alone não é mesmo?Ele ficou SUPER diferente do desenho,ele tem mais cabelo e expressão mais tímida,bem fofa.ele não está na versão básica,e sim na Líder de Torcida.Mais,como o Gil,provavelmente vai ficar nessa mesmo.
Espero que tenham gostado!Amanhã mais novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos