14 julho 2013

Novo desing quase pronta+Dicas para as postadoras MonsterManiacas


Mike Asask *-*, eu pareço com a Boo mesmo ^.^

Oii gente,o novo layout ta quase pronto(Falta umas pequenas coisas),mais para ver o post clique em ler mais
Min and Lele espero que vocês estejam gostando do novo layout da Boo Lu(Lu for my u.u), e da Twyla,quer dizer se e que não já gostaram e algumas dicas para vocês
Quando o post for muito grande vocês podem colocar o ler mais esse clicar nesse botão   ta bom?
Ah eu também fiz os Post By:
Min como Boo Lu até porque essa pessoa sempre diva *w*

Lele como Twyla,*u*

Eu como Cleo(TIPO EU sqn,quer dizer só na aparência mesmo)
Beijos




2 comentários:

  1. thank you,eu AMEI ser a Boo Lu,ela e divina,e principalmente,rockeira :9!a Twyla até se parece com a lele,mas só por causa da altura kkkk (zoeira the never ends)eu amei,e eu sei,sou muito diva igual a ti ^^^

    ResponderExcluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos