05 julho 2013

clawd e draculaura music festival na caixa!

olá meu piradinhos >U<!
eu estava no facebook da Bloo Mays,e vi o clawd e draculaura music festival na caixa!vamos ver?
e impressionante que a caixa seja vermelha,eu achei que ia ser azul ou (blargh) rosa o_0.
vamos aos detalhes:
bem,nessa caixa eu acho que o cabelo da draculaura e clawd estão estranhos,mas olhe o lado bom,pelo menos agora não parece mais que ele passou uma chapinha molhada no cabelo :).agora parece que ele passou uma chapinha molhada no cabelo e botou gel :D.
eles são básicos,mas como a mattel e muito sacana,eles vão vir a R$199,00,só pra deixar a gente pobre :(
eu gostei da roupa da lala,só trocaria o rosa por vermelho!
espero que tenham gostado,beijos até mais!

5 comentários:

  1. Min desculpe te corrigir mas e Music Festival e não Danw of the Dance
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu sou burra cara,tenho algum problema,eu tenho um problema,eu acho que tenho um problema,você acha que eu tanho um problema?eu acho que tenho um problema.

      Excluir
    2. Não best
      Vc só e meio piradinha >.<
      Bjs

      Excluir
    3. eu sei bffzinha (você recebeu este apelido especial ^^)sabe,e legal ser pirada :)!

      Excluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos