26 julho 2013

Supresa fora da caixa(S... C....)

Oii gente eu sei que eu postei a pouquíssimo tempo mesmo,mas apareceu uma super novidade
Querem ver?clique em Leia Mais


EBAAAAA,o meu esterico fora da caixa u.u,pena que n tem o Jackson =(
Como vocês podem notar o rosto dele e igualzinho ao do Básico,mas a blusa e uma caveira meio xadrez,e o fundo e de fogo,com bordas pretas!!!
Nossa a Rochelle ta mas linda aqui do que na caixa....
O cabelo dela e Rosa(OBVIO),com mechas azuis,a sombra dela e roxa com branco(Bem leve),com o batom rosa bem claro,e o maio e preto com listras,rosa escuro e claro,e eu achei ela bem bonita =)
A Frankie ta bem linda mesmo
Bom a Frankie está com um rabo de cavalo(Quem nem a Pictury Day),e a Franja e está bem parecido com a da SWEET 1600 só que sem brilho,e atras do coque parece que ela está com mechas azuis?!Bom vou esperar melhores imagens,a sombra e branco com amarelo e o batom rosa(Quase Pink),e o maio e tipo um treco eletrico com oncinhas na parte principal(n sei explicar ˆ--ˆ)
Verde=Frankie Stein
Azul=Rochelle Goyle
Laranja=Holt Hyde
Que mega fofo gente >.<
Ai mostra os pés das personagens e essa foi uma das fotos mais interessantes =)
E os oculos super refinados(SQN),o oculos que eu mais gostei foi o da Rochelle e vcs?
Espero que tenham gostado ˆ-------ˆ






2 comentários:

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos