14 julho 2013

zoom nas bonecas GNO Ghoulia e Venus!

oi meus lindjos ^_^
lembram que ontem postei sobre o pack GNO,hoje eles deram imagens da Venus e Ghoulia,provavelmente  amanhã será a da Deenie *U*.não morram de curiosidade,não é essa a intenção (mentira,e essa a intenção sim) 
Para ver clique em ler mais


Ghoulia,você está linda,mais acho que você tá precisando de uns sapatos novos e cabeleireiro também hein?Cara, a Mattel precisa de novas ideias viu?O cabelo e da linha Scaris,e o sapato da linha Póa (dane-se,não sei o nome,se me chamar de poser eu mando você te catar seu filho da...esse blog não e para palavrões).eu simplesmente amei ela =).Venus,está linda,não a palavras pra descrever.a roupa dela me lembra um pouco a da Briar Beuty de EAH :P.Sua bolsa e uma rosa,é ela não vem com um celular como a Ghoulia :(.seu cabelo e divo,raspado de lado e preso ^^.Quando eu crescer eu acho que vou raspar meu cabelo de lado,talvez sim talvez não.seus galhos estão pretos. It's Love <3.
espero que tenham gostado,é só isso até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos