07 julho 2013

abbey 13 wishes+voltageous na caixa!

hy my monsters!hoje trago 2 novidades quentinhas,direto do forno!vamos dar uma espiadinha ;)?
aqui vemos a abbey 13 wishes em boneca real,e não naquela linda e perfeita imagem em png dela.aqui temos uma imagem mais...real.o cabelo dela não está totalmente perfeito,ao contrário,está bem bagunçado!ela usa um chinelo dourado de tiras brancas em forma de gelo.seu vestido é preto com um cinto dourado,e na parte debaixo,muito tule,em cores pretas e brancas e com brilho em bolinhas.a lâmpada mágica e branca.seus brincos,chinelo,pulseiras e tiara estão em dourado.eu pelo menos amei ^-^
créditos:Facebook
P.S.:ganhei este separador numa raspadinha do Monster 10,eu amei!
agora,vamos a frankie voltageous na caixa:
(frankie super básica,nem quer chamar a atenção)
eu não gostei tanto assim dela...me perdoem,mais,ah,ela ta parecendo a Lady Gaga!eu não entendi essa capa amarela,preferia que fosse azul :P.no fundo da caixa,parece que ela chegou em um lugar destruído e cheio de fumaça (véi,ela me lembra o Thor o.0).tirem suas conclusões.
beijões,até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos