09 julho 2013

muitas coisas sobre a Webarella!

olá meus pequenos rockeiros *u* (ou se você tiver mais de 18 anos,ou tiver mais de 15,olá meus grandes rockeiros!P.S.:não queiram me entender).e vi imagens da Webarella dentro da caixa,verso da caixa e mais uma imagem.confiram!:
(oi garota aranha kkkk)
aqui da pra ver a boneca (NÃO,DÁ PRA VER O CÉREBRO DELA SABE?)e algo tipo uma tirinha,junto com a Cat trastophe.eu achei ela linda,mas deve ser super rara,e se vier vai custar um salário mínimo D:.a roupa dela e fantástica,e nem vou dizer do cabelo,porque eu AMO vermelho!!!nem preciso dizer que ela é muito diva né?
aqui vemos a parte de trás da caixa,com várias teias brancas e vermelhas,com seu nome escrito e com a skulette dela *-*.oi mattel,tudo bem?vamos ser amiguinhos?vamos fazer jogo do amigo secreto?eu te dou 10 centavos e você me dá essa boneca!kkkk
aqui e alguma coisa da caixa,e tem o resto da tirinha,e mostra o Jackson pedindo um autógrafo '--' junto a diretora e no cenário a casa branca '--'.a imagem ta pequininninha,mas se botarem um zoom de 3.000 dá pra ver que a Wewe (apelido carinhoso,problema?) está chamando a Toralei não de Cat trastophe,mas sim de Kitty Cat '----' (uh chocolate).
espero que tenham gostado!
AVISO:esta última imagem nós fomos o PRIMEIRO BLOG A POSTAR,E SE NÃO BOTAR CRÉDITOS ME QUALQUER UMA,VAI PRA LISTA DE COPYCATS!
beijos de rock >3<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos