02 julho 2013

meu novo blog!

oi gente,por causa da lulu (véi,essa garota e demais),que criou uma conta pra mim,agora posso criar meus blogs!visitem!esse e o nome dele:mycrazyworldbymins2.blogspot.com!entrem,ele não tem designer nem negócio de seguidor,blé,que pena.visitem!
(P.S. recadinho pra 'lele':EU NUNCA TE USEI MINHA FIA!comigo e assim né?com os populares 1 hora de inimizade!pena que elas nunca te ajudam quando você briga com elas né?aí sou eu!e sempre assim,populares desprezam nerds,mais tudo bem.obrigada pela atenção,letícia.e o que tava preso na minha garganta,desculpa mas e a verdade pra mim!se eu não falasse isso eu iria me sufocar!)
beijos fofos e graciosos,e ROCKEIROS!!!YEAH!!!

12 comentários:

  1. e se você fosse nerd não taria tirando notas nenores que a minha e boa noticia voce e popular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa aí,mas eu acho que a nossa prof de port ta ajudando não e isso e tão demais eu sou popular

      Excluir
    2. imagina a rafaela ela se acha só porque e rica.kkkk

      Excluir
    3. a rafa não e rica,eu não sei,só sei que ela tem um tablet!e eu aqui,sem celular,tablet,ipad,ipod...eu só tenho uma tv grande e boneca mh...e lele eu sou pobre sim,meu pai trabalha pra pagar as contas,e mesmo assim eu não me importo em ser pobre,porque meu pai podia não estar aqui,POIS QUANDO EU TINHA 3 ANOS,ELE PEGOU UMA BACTÉRIA E PODIA MORRER!MAS NÃO MORREU!agora eu estou chorando...é triste tá?não fale dos outros quando você não sabe a história deles!

      Excluir
    4. olha agora você tá falando besteira,você tá brigando de qual pai quase morreu pergunta pra lulu como meu pai está você tá falando assunto sério,deixa de ser infantil!

      Excluir
    5. ok,mas foi você que começou!vocÊ fica me chamando de rica o tempo todo,eu não suporto isso!eu só quero que vocÊ pare de falr que eu sou rica!

      Excluir
  2. Cara essa Briga de vcs nesse blog já está ficando infantil!!!!Min vc deve criar um blog só para vc e Lele vc fica com MONSTER MANIACAS
    Gente o Blog não tem culpa disso
    Beijos

    ResponderExcluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos