10 agosto 2013

Novas fantasias e perucas na Semaan =)

Olá pessoal,eu sei que eu quase não posto por isso vamos ler mais
Como eu sou muito curiosa dei uma passadinha na Semaan e achei varias fantasias da Cleo,Clawdeen e Lagoona ai eu fui até a minha mãe pedindo para ela comprar a fantasia da Cleo,só que nó momento ela não deixou(Sem motivo para comprar fantasias =( triste realidade ),e agora as fantasias vem mas completas 'o' vejam:
Que coisa Linda....minha cara no momento:
Mas isso é outro assunto kkkk vamos continuar
Começaram a vender a Fantasia da Cleo,Clawdeen e Laggona(Eles esqueceram da imagem da Laggona..Coitada O.O ),agora vamos ver melhor as imagens
Essa é a Fantasia da Cleo só que o problema dessa garota e que ela não tem franja,porém vamos a Fantasia...de acordo com a Semaan a Fantasia vem com 1 luva,1 regata,1 tiara,1 calça,1 bracelete
o preço é 149,99 e para comprar clique aqui
Não estou a fim de criticar nem o da Clawdeen e nem o da Lagoona porque não me interessa(Momento preguiça) a fantasia mas o preço é 167,99 e para comprar clique aqui
Essa da Clawdeen e mas cara(Também vem mas coisa e.e ) e o preço e 179,99 e para comprar clique aqui
Agora vamos para as perucas =)
(Não liguem para a peruca da Liv) Bem continuando eu acho que eles deveriam ter colocado as perucas das novas fantasias ,mas fazer o que ¬¬......bom todas estão 62,99 e agora você pode ter sua fantasia mas completa Ebaaa bem para ir comprar clique aqui
Gente desculpe não criticar muito as coisas é que estou meio cansada hoje mas já postei o necessário,e eu acho que esse foi o primeiro blog a postar então lembre de dar os créditos ao monstemaniacas















3 comentários:

  1. ATENÇÃO O SORTEIO DO CONCURSO É NO DIA 15/08 PARTICIPE.
    Olá, Deus te abençoe, amiga amei os post, e seu blog é lindo sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos