09 agosto 2013

Post By+Nova OC+Avisinho '-'


Bem-Vindos ao novo Lay(Não completamente).....
Leia Mais e veja o post

Vou começar mostrandos os posts bys do mês:
A aniversariante ganhou o post by da OPERETTA

A Lele(Agora como Ticia de Sá '-') ganhou o post by da DRACULAURA

Eu fiz o Post By da CLEO DE NILE para mim
AGORA A MINHA OC

Nome:Katty Meow
Idade:15 anos
Parentesco Monstro:Mulher Gato
Curiosidade Sinistra:Ela arranha a parede quando está sem a caixinha de areia,e bebo muito Leite
Animal de Estimação:E um raro tigre branco chamado ''Lion''
Matéria Favorita:Ciência Maluca,e tudo tão novooo
Materia que menos gosta:História...Para o que eu tenho que aprender a antiguidade
Cor Favortia:Preto
Comida Favorita:Leite
Bff''s:Torelai e Larissa Blue
Gostaram da minha primeira OC =)

AGORA O AVISO
 Eu não terminei o lay só que já abri o blog e créditos a Cherry boomb







4 comentários:

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos