26 maio 2013

ghouls night out na semaan brinquedos!

 oi!antes vou falar um pouco do que ta acontecendo:lele vai deixar o blog só pra mim (zoeira) já que ela vai criar uma página de encomendas de gifs.e,quem tem 2 blogs,tenha certeza um fica muito sem postagens!e como eu não saco nada de gifs,photoshope,photoscape e tal,como a lelé disse,o blog vai ser dela e da lulu.
EU ATÉ BOLEI A HISTÓRIA DA SARAH HETHCHESTERS,MAIS,NO LUGAR ONDE EU DESENHEI AS MANCHAS DE SANGUE, MEU CORPO DOEU NESSES LUGARES!SINISTRO...
a postagem:
peguei as imagens no face da semaan.
das 13 desejos,só tem a linha haunt the casbah (e assim que se escreve produção?ah,dane-se)
vou azer mais trinhas dos dias dos namorados,quase tudo verdade.
xoxo

2 comentários:

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos