14 maio 2013

Pensando em um novo modelo do Blog+Vou ganhar mais bonecas =D


 
Nossa a quanto tempo,eu to tãooo desatualizada que até me esqueci do Blog,Maus ..... =P
Eu estou com muitos testes para fazer por isso quase não posto e hoje sai o novo modelo do blog!!!!! Mas estou feliz,porque...veja o post

Vou ganhar mas uma boneca ou Boneco...?!
Tirei 7,0 em historia e 8,0 em inglês(Historia no 7º ano e meio complicada mais divertida),e ja que minha mãe me prometeu uma Boneca,então vou comprar daqui a 2 semanas...(Até porque meu aniversario e na proxima semana então não posso escolher nada)então estou FELIZ.
E Participe da Campanha
Beijos Pink






Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos