18 maio 2013

previsão das bonecas pra chegar no brasil!

oi galera bom alem da postagem eu vou dizer uma coisa...pode ser boa mas não pra mim...o blog ta agitado DEMAIS.e divulgação sem outra divulgação...e de quem e o blog da rochelle?a gente ta divulgando esse blog,eles nem divulgam o nosso eu acho!um monte de divulgação pra blog,que nem nos conhecem!poxa,nem me perguntaram se eu queria isso e já foram botando...triste :(
agora a postagem:
como podem ver,A COLEÇÃO 13 WISHES TA CHEGANDO AQUI!!e do brasil porque ta tudo EM PORTUGUÊS!ufa,vai dar pra comprar no meu niver!cara,olha quanta coisa!pessoas desmaiando em 3...2...1... desculpe não queria fazer isso com vcs!a e eu ganhei a ghoulia scaris e a rochelle básica!posto a foto depois.
PRIMEIRO BLOG ENTÃO CRÉDITOS POR FAVOR!
a,e não deixem a abbey triste!
beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos