26 maio 2013

um pouco mais sobre mim:a min!

oi galera,agora vou falar mais sobre mim.meus apelidos são min e yaya (rá descubra meu nome),estudo no 5 ano junto com a lele,tenho 10 anos e coleciono e gosto de mh desde de 2010.tenho só 3 bff's,sou meio anti-social,elas não tem blog,mais ai vai o nome delas: lorrainy e rafaela,mais tipo,coma rafaela e uma amizade super louca e vai e volta,mais no momento somos bff. lele tambem e minha bff,ela e massa!ela já me defendeu uma vez,e quer me tornar popular!(tipo,eu tenho 30 por cento de popularidade enquanto a leticia tem 70,80,90 .eu e a lele fazemos aula de violão e vamos nos apresentar no festival de talentos,e a lele inssiste em querer cantar.não,eu  não quero mais...gosto muito de rock,e a unica coisa de música que não gosto de rock e rebeldes.banda favorita?ACDC e beatles.sou muito inteligente,valendo 12 eu tiro 12, 11,11,5.sou meio tá bom sou muito nerd.meu estilo e rockeira,com spikes,guitarras,calças jeans e tenis.minha cor favorita e vermelho e preto.bonecas favoritas?cleo e operetta.gosto da draculaura pq ela e vampira mesmo.meninos mh favoritos?holt hyde.amo muito música,eu quero ser cantora,mais tenho medo de cantar na frente dos outros,por isso e que a lele se gaba(kkkk) dizendo que canta bem.
isso e um pouco mais sobre mim,e vc ve tudo isso no disney xd!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ah e tambem sou mutho crazy. ah e eu ODEIO one directon!vão imitar outros,mais meus Beatles não idiotas!eu só AMO BOBINHO ESPONJINHA(apelido carinhoso)DESDE SEMPRE!
sou amendobobo yeah,você e um amendobobo yeah,
somos amendobobos yeah,bobo,bobo amendo bobo yeah!
rock do amendobobo.
eu tambem soou MUITO ciumenta,tenho até ciumes quando minhas amigas tem outras amigas!eu tenho ciume das minhas amigas,e não gosto de dividir o garoto que eu gosto com ninguem!eu já assisti csi tá?
isso e um pouco sobre mim!
xoxo

4 comentários:

  1. ela só faz isso para rarecer a menina dos filme s e eu canto bem um dia desses eu canto e mostro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu já vi se cantando minha opinião foi mal ai blz, e eu vou modificar e não,entendi a primeira parte?

      Excluir
  2. Respostas
    1. pipipipipi olha o recalque chegando aceita que doi menos kkkkkkkkk
      min

      Excluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos