27 maio 2013

Um pouco mas sobre mim;Lulu

Todas as postadoras Maniacas estão fazendo isso então vou fazer tambem xD

Na minha escola todos me chamam de Fofinha.....eu gosto disso ^.^
Conheci monster high em agosto de 2012 e eu me apaixonei..ai no natal ganhei 2 baby u.u....por eu ser tímida crio piadas em minha mente e guardo-as para mim..porque se eu falar na sala...Morri XP


muita gente me chama de BOO porque quando eu era menor parecia com ela ^^


sou nerd aceite isso gosto de games,gibis,BOB ESPONJA,etc....

Sou imperfeita como todo mundo...tenho meus defeitos,aceite isso e se você não aceitar te dou uma picaretada na cabeça xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos