24 maio 2013

oc sarah hethchesthers


nome: Sarah Hethchesthers

idade: tinha 15 quando viva,agora tenho uns 17 de "fora da vida".
parentesco monstro:eu era normal,mais ai morri e virei fantasma.
estilo:básico ao extremo,e com correntes.não existe muito estilo quando se e fantasma,e sem nada nem ninguém,piora.
curiosidade sinistra: ninguém sabe como eu morri,além de mim,e eu não conto isso pra  ninguém.
comida favorita:não como a 17 anos!e cada pergunta besta!como vou me lembrar do que eu comia???
atividade favorita: FAZER NADA.
o que mais a irrita:descubra como eu morri e vc verá...se conseguir descobrir,e claro.
bichinho de estimação:QUAL PARTE DE "VIVO SOZINHA"VC NÃO ENTENDEU?
cor favorita:cinza e preto.
BFF's: CARAMBA,EU JÁ DISSE  MIL VEZES QUE SOU SOZINHA!QUE RAIVA!!!
matéria favorita: nada,nada,nada,nada,eu não gosto de nada...
matéria que menos gosta:todas,todas,todas,todas...
se preparem,vou fazer a história dela...
aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos