26 maio 2013

um pouco mais sobre min:lele

oi eu sou a lele minhas melhores a migas são julia bia a. bia k. e yasmin faço aula de  violão como a yasmin sou timída mas quando eu entro no palco só me resta ser lele maria que minha professora de balé me chamava amo dançar cantar e tocar violão sou muito romântica as vezes choro sem motivo pos eu sinto que a algo diferente em meu coração adoro monster high só que não tenho nenhuma boneca pois não sou que nem  yasmin que ganha todo dia uma monster high tenho 9 anos no mês e 10 no ano

3 comentários:

  1. vc timida?ta de zoera né?cara se e tipo,super extrovertida,vive pulando e gritando,tip mutho crazy!!eu tambem,sou então,bffs crazys!
    min

    ResponderExcluir
  2. eu acho q sou mas timída q vc porque se eu fico na frente do publico ou eu faço besteira ou eu choro do nd
    e minha mãe ta escolhendo uma boneca para dar para vc
    bjs
    da Luiza sua prima xD

    ResponderExcluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos