15 junho 2013

15 seguidores+AVISO

Oii gente muito obrigada por nos ajudar a ter isso tudo de seguidores no proximo post eu faço,uma surpresinha para vocês ^^
Mas mudando de assunto eu quero dar avisos para as postadoras
Min os posts seus são lindos bem arrumados mas evite colocar a imagem muito grande(foi mal mas a vezes vc faz isso),e coloca uma imagem de MH para começar o post....(Só fale um pouquinho menos sobre as coisas q ocorrem na escola,como aquela briga com a Lele a não ser sua nota q eu acho q e ótima)
E Lele começe a colocar títulos na Postagem e tente escrever com letra normal e não coloque as imagens para muito grande(tipo o q eu falei com a min).......e tambem mexa na sua pagina de coisas da Lele
E aviso para as duas
Acho q vcs não lêem os meus post porque quando eu postei algumas coisas vcs repetiram e eu tiver que deletar!!!
Gente eu só to falando isso para o blog ficar bonito tá????
Beijinhos

3 comentários:

  1. eu não tenho culpa se minha mãe sempre quer ler meu diário e não posso falar nada pra ninguem e eu não boto imagem de inicio de post porque eu nem sempre acho.você pode começar a botar as imagens de início de post pois nem sempre vc bota.(foi mal aí,não quis ofender).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem ^^
      Só fiz isso para o bem do blog porque ta meio bagunçado

      Excluir
    2. se e para o bem do blog,e para o bem de todos
      ^-^
      beijos

      Excluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos