08 junho 2013

toralei power ghouls já a venda!

oi gente,eu tava olhando uns comentários e até mesmo postagens,e eu acho que as pessoas não as leem até o final,porque depois sempre vem esculachando pra cima de mim,só porque dei minha opinião,e até boto no final das postagens um pedido de desculpas,vá entender.
agora voltando a monster high,eu vi que a toralei power ghoul está a venda,mais e apenas no estados unidos e canadá. que injustiça!porque lá eles podem ter tudo e aqui nada?pó mattel!que sacanagem e essa com as fãs brasileiras(os) de monster high?poxa,magoou :(
provavelmente ela virá ao brasil,mais existem possibilidade de ela não vir,como o holt e a catrine.
se ela vier,eu vou comprar e no segundo,pois eu adoro a toralei!acho que deviam criar as bonecas da melody e pursephone,para elas serem as capangas dela,seria legal!!!!
o que acharam?comentem!não me xinguem,só sou crítica!eu peço desculpas no final,então prestem atenção no final das postagens!
beijinhos,tchau tchau!

2 comentários:

  1. Olá,gostei muito do seu blog,já estou seguindo!
    Você poderia seguir o meu?
    http://monsterhigh123lovers.blogspot.com.br/

    Obrigadinha ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seguiria com todo o prazer,mais pelo que vi,você não esta seguindo o blog.
      parabéns seu blog e lindo,também gostei dele!
      min

      Excluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos