18 junho 2013

catty noir com a caixa!!primeiro blog a postar,então créditos!!!

oi gente fofinha e linda!
eu estava vendo no face,e vi a catty noir na caixa!imagem,depois críticas!!!
P.S.:tive que botar a imagem no muito grande porque,mesmo grande ela tava pequena o_0)
agora sim vamos falar sobre ela.
tem muito rosa,não gosto disso,mais ela e bem fofa ^-^
ah,e mais uma coisa,se a Catty canta bem,porque na imagem aparece rachaduras como um vidro quebrado?
seis repararam que no fundo tem o castelo,ou só eu vi, a venus e a DJ?e o heath ta sentado na mesa???
amei a boneca,acho que se ela chegar aqui vou compra-la *u*
deixem suas críticas nos comentários!
SE COPIAREM DEM CRÉDITOS AO MONSTEMANICAS!!!!
beijocas doces!
créditos ao meu FACEBOOK

9 comentários:

  1. Min o monster10 postou primeiro então de os créditos por favor
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não,eu peguei essa imagem no meu facebook,não no monster 10,se eu peguei no meu face e não lá vai créditos pro meu face não pro monster 10!
      -min

      Excluir
  2. Oii segue por favor, sigo de volta: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ Bjs ^-^

    ResponderExcluir
  3. Oi estou seguindo aqui, obrigada por seguir o meu.
    http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi gente vim aqui para pedi-las para entrar no meu blog o site dele é:
    monsterhighcattynoir.blospot.com.br

    ResponderExcluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos