25 junho 2013

imagens do novo livro livro monster high!

oi meus fofuchos doidinhos *-*
(essa imagem do limon grabby pirando e tudo né?)
eu  estava no face,e vi imagens exclusivas do próximo livro mh!
vamos ver!

 a capa,esta e a continuação da série monstramigas para sempre,E EU PRECISO DESSE LIVRO,porque
eu tenho o segundo,e e muito mistério,logo no final a diretora desaparece,e elas tem que resolver.(xi,dei spoiler :x).a tradução do título e quem e esse monstro amigo?to louca por esse livro!
nesta imagem,parece que rochelle,vênus e robecca acharam um báu de roupas,e ´rochelle esta muito feliz com a roupa que ela achou *_*.
AI QUE TUDO!nesse livro vai ter a widonna spider!pelo que da pra ver ela costurando para sua pet aranha.muito fofa gente!
aqui parece que elas estão numa escada em monster high,procurando pela diretora.essa carinha da robecca,sei não...

galera,não tem aquele livro novo,crie seu mundo monster high?eu ganhei ele!e super legal,e super barato!tá uns R$ 19,50 na saraiva.e falando de livros,não tem aquele monstramigas só querem se divertir?então,ele diz que o VOO EDU PEDIU A FRANKIE EM CASAMENTO!KKKK rachei!

beijos,e isso,tchau,tchau!!!

9 comentários:

  1. Quem e a suspeita
    E min eu voltarei ao monstermaniacas
    Mas eae quem e???
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa que booooooooooooooooooom aaaaaaaaaaaaaaadoooooooreeeeeeeiiiiiiiiii A-M-E-I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. An.????? Eu só queria saber quem e o suposto copycat

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Min e Lele, pode seguir?
    http://bloomays.blogspot.com.br/
    já sigo faz tempo o monster maniacas, inclusive, um belo blog
    bjs<3

    ResponderExcluir
  5. OLA ADOREI SEU BLOG SE QUISER SIGA O MEU!

    ResponderExcluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos