21 junho 2013

cat trastrophe na caixa!+MINHA TWYLA CHEGOU!!!


oi!!!!!(pikachu,porque tão fofinho?)
desculpe ficar sem postar,sem novidades...
estou meio triste meio feliz,porque na escola ficaram me zoando só porque to tossindo,e um carinha ficou me xingando e a lele só veio falar comigo no início da aula e só pra saber se tinha mais seguidores :( e meu amigo só fala comigo pra me zuar.acho que preciso ver umas coisas na minha vida... acho que essa coisa ta coisada sabe?que coisa!
o bom e que minha twyla chegou!!!
queria dar de nada pra leticia por causa do problema que ela teve ontem,espero que você tenha melhorado.
chega de chororo e vamos a novidade!!!estava olhando no MEU FACEBOOK,(sem mi mi mi de sem créditos tá?)e vi a cat trastophe na caixa!!!a imagem:
o cabelo dela esta sem mechas e está preso,em vez de solto,ou ele tava sempre preso e eu cega o_0.
ela e linda e cheia de detalhes,amei!!!
ela vem com 1 história em quadrinhos,e como sempre ela e a vilã.(ah vá,ela e boazinha sabe?)
espero que tenham gostado!!!como amanhã e sábado,vou postar uma trocenetas foto da twyla *3*
beijocas tchau!!!

6 comentários:

  1. que bom q sua Twyla chegou,créditos serve mais pra quando vc pega uma imagem marcada com o blog q postou ou quando se copia um texto, mas se a imagem é limpa, ñ tem problema...bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok flor,obrigada,não sabia disso!
      grata pela ajuda!!!
      -min

      Excluir
  2. Vou postar. No babado Spectra mas VOU dar os devidos créditos a vc min
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Min só mais uma pergunta onde vc comprou a twila??
    Beijos

    ResponderExcluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos