01 junho 2013

meu presentes de niver adiantados!

                                                           (hello muchachos e muchachas vamos bailar!)
oi bijus!tudo bem que meu niver e só em agosto,(niver de 10 *-*)e então,tirei umas fotos de tudo que eu ganhei!vejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam!:
my ghouia,its,beuatifaul!
minha spectra dia da foto!(esse cabelo totalmente bagunçado e o meu,sorry)
meu carro scaris,valeu tio!
minha rochele linda,mais que tem cara de coitada -.-
meus esmaltes!(gostaram da minha francesinha?e adesiva)
eu,a fã numero 1 de mh,com o DVD SCARIS EM PORTUGUÊS!!!EEEEEEEEE!!!!
 
lembram que eu falei uma vez eu ia pintar a draculaura no talentos da minha escola?pois e,ela ta ai.LINDAAA!!!
comentem o que acharam!necessito disso para a melhora de minha dooença!(de brinks,mais eu to doente mesmo.me desejem melhoras!)
beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos