25 junho 2013

perfil Catty Noir traduzido


oi monstrinhos tudo bem????comigo está olha como muitos blogs colocaram sobre isso primeiro não sei quem da créditos então não me matem mas eu vi no...tá ali embaixo
Pais monstros: Homem tigre (homem-gato)
Estilo: Quando estou no palco, eu gosto de me vestir de forma chamativa, com roupas de cores alegres e muito brilho, porque os estádios ou salas de concerto são tão grandes que, ninguém poderia me ver. E fora do palco ... também! Eu amo o brilho porque me dá boa sorte.
Minha falha estranha: Eu sou muito supersticiosa. Por exemplo, sempre exatamente as mesmas duas horas antes de um concerto: 7 asas de frango, 5 pedaços de maçã e um milk-shake de morango. Eu tenho que entrar na fase esquerda e sair à direita, e nunca uso escadas para os meus shows.
Meu animal de estimação: Não tenho animal de estimação. Tem sido um dos sacrifícios que tive de fazer para a minha carreira como artista, mas agora que eu vou ser apenas mais uma estudante, eu mal posso esperar para ter um animal de estimação assustadoramente lindo.
Minha atividade favorita: Eu gosto de responder pessoalmente a todas as cartas de meus fãs. Acho que dessa forma eu sou mais ligada a eles. No final do dia, sem o seu apoio, eu não chegaria onde estou.
Eu odeio: Não poder organizar a minha própria programação. Depois de tantos anos, com cada minuto da minha vida totalmente planejado com antecedência, EU NÃO QUERO MAIS PLANEJAMENTO!
O meu assunto favorito: Eu acho que vai ser Literatura monstruoso. Em viagens de turnê, passei o dia lendo e amava. Eu queria estudar os clássicos.
Meu assunto odiado: provavelmente geografia. Eu não quero saber nada de viagens.
Minha cor favorita: Pink.
Minha comida favorita: Batata com sabor a queijo. Eu amo comer depois dos concertos.
Meus melhores amigos: Eu estou morrendo de vontade de fazer amigos na instituição.
Créditos: Bloo MayS.
monster high ráh


8 comentários:

  1. Lele vc faz um post bem organizado O.O
    Parabéns ^^ minha priminha fofucha
    Continue assim bjs

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Aff deixa de ser assim
      Eu so estou tentando ajudar .........
      Quer saber to até desistindo de fazer o desing e as coisas por que eu so recebo patada

      Excluir
    2. você não entendeu não era nada de patada não queria te insultar apenas sendo gentil e descupe se você mudou desde que eu me mudei talvez você tenha mudado de personalidade

      -lele

      Excluir
    3. Eu nunca mudei de personalidade eu só não gostei de vc me chamar assim poxa =P

      Excluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos