30 junho 2013

imagens da minha twyla!

oi fofos!antes de falar do assunto,estou dizendo que acho que vou criar um blog,para postar nas férias,onde SÓ EU VOU POSTAR,para não ter problema,pois se eu fizer,vai ta escrito min e lele,mas o blog e só meu.
tá,chega de enrolação e vamos logo!não vou botar os créditos pois PESSOAS DIGNAS não pegaram estas imagens!
aqui,uma imagem da twyla inteira,fazendo pose ^-^.


(cara,essa imagem não ficou linda?da um clima sombrio)
aqui da pra ver os sapatos,e se tiver uma visão ultra mega power,vai ver que no final de cada corda (ou ponteiras *u*-phineas e ferb)tem uma graciosa aranha.em outra visão do sapato,da pra ver que o salto dele e uma maçaneta ^-^!lindo demais!

esta e sua bolsa.seu detalhe e uma caveira com teias e aranhinhas seguradas por fios.

aqui podemos ver sua maquiagem,um batom bem clarinho,meio roxo,meio rosa,e nos cílios,a parte de cima e preta,e a de baixo e roxa ^^.ela praticamente não tem sombra,pois e corda pele.

sua camisa são aranhinhas em fios.sua saia e de tule e de arte abstrata.


(sim,essas unhas feias e maltratadas e não pintadas são minhas)da pra ver que seu brinco e uma fechadura com maçaneta!mais que lindo!





aqui e o dustin e o diário da twyla,o mais triste e que essa não e a letra dela :'(

bom,foi isso,espero que gostem!
NÃO COPIEM!!!
beijocas!

6 comentários:

  1. Q linda Min
    Beijinhos
    da uma passadinha--->http://babado-spectra-monsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei,muito linda *u*!
      claro que vou dar uma passadinha no seu blog pra ver as novis!
      beijos de chocolate *3*
      -min

      Excluir
  2. Respostas
    1. e verdade,ela em fotos e linda,se vc ver ela em 3D você pira!
      beijos de chocolate *3*
      -min

      Excluir
  3. Oii!
    Min eu adoro seus posts,será que voce pode postar no meu blog?
    http://monsterhighcomjuh.blogspot.com.br
    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi!
      obrigada fofa,me sinto uma diva vendo você falar isso *u*!
      linda vou pensar no caso,depois respondo por resposta deste coment!
      beijos de chocolate *3*
      -min

      Excluir

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos