12 junho 2013

happy valentines day!+novidade INCRÍVEL!

oi fofos,feliz dia dos namorados!o amor está no ar!(então e melhor usar um spray),meu dia foi bacana hoje.sei lá a lele não fala mais comigo dar opinião e crime agora,vai entender.rapaz,eu to morrendo porque eu vou tirar um 0 bem redondo em ciências,porque?a minha prof mandou a gente criar grupos pra construir células,e minha bff,foi com uma das amigas dela,popular.eu definitivamente não SUPORTO POPULARES,podem me criticar,eu aceito,populares me deixam maluca!!!aí então,fícou eu e a lorrainy,já falei dela aqui.tinham que ser grupos de 4,então de 2 que não podia ser.aí a garota mais deprimente da minha sala ficou sozinha,e foi com a gente.quando acabamos tudo,nossa prof mandou botar gel,para simbolizar o citoplasma.que que ela fez?tacou todo o gel em cima,e como era massinha,derreteu.valendo 6,eu acho que tirei 3.blargh.
agora vamos a novidade mh!estava no site da semaan  brinquedos e vi isso:
aham,você ta vendo isso,TUDO ISSO AGORA NO BRASIL!E VIVA A VOCÊ QUE VAI FICAR OLHANDO!VIVA A VOCÊ QUE VAI DEIXAR SEUS PAIS COM UMA DÍVIDA ETERNA COM A MATTEL!VIVA!
papai,mamãe,já disse que eu amo muito vocês hoje?
cara,TO PIRANDO.
VOU ACABAR O POST PORQUE INFARTEI,BYE BYE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos