02 junho 2013

die-ner da draculaura oficial com a operetta

oi bijus de coco,estava vendo no face,na página oficial das bonecas,que o die-ner da lala esta vindo com a operetta,em vez dela sozinha.pra quem não sabe,e a cafeteria da lala.vejam a imagem e tirem suas próprias conclusões.
a imagem está pessimá,mais da pra ver.
ah e eu também tenho uma coisa hilária,eu tava vendo uns blogs,quando a mulher postou uma foto da catrine,disse que era uma das versões da draculaura,e ainda por cima escreveu DRACOLAURA .parabéns tua poser do caramba,va aprender a escrever e aprender sobre monster high também,e em outro pos ela escreveu FRANC STEN E CLADEN WOLV.
melhor nem ri,vai que e doença.

PRIMEIRO BLOG A POSTAR ENTÃO CRÉDITOS!
(estou feliz,pois minha crise de saudade ta passando,pois a pessoa que gosto volta de viagem amanhã!yes baby!)
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Maniacas pedem um favor:
-Não xingue
-Não fale mal desse blog ou de outro qualquer
-Seja educado
-Não peça para postar aqui
Entenderam?beijinhos